quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias!!!

Férias fazem parte da vida profissional de qualquer pessoa, por isso é preciso saber respeitá-las.
Estou completamente perdida em casa, sinceramente está um tédio, preciso entender que em primeiro lugar minha capacidade de ser produtiva está diretamente relacionada à minha capacidade de se equilibrar. Ou seja, se eu estou em um estresse constante vou perder performance e muitas vezes nem me dou conta disso. Se esse ciclo não for interrompido (com férias, por exemplo) vou acabar sentindo os sintomas no corpo (gripes, gastrites, dores de cabeça, etc.) ou no resultado do trabalho (esquecimentos, erros, etc.). Essas são coisas que agora vejo que estavam acontecendo e eu tenho que admitir ; Foram 22 meses até chegar aqui e sinceramente não percebi que seria necessário, por mim ainda trabalharia o ano todo novamente, pois gosto muito do que faço apesar de ser bem estressante, trabalhar em uma corretora de seguros é uma eterna aprendizagem e aventura nunca se sabe o que vem pela frente.
Estou no terceiro dia e ainda não consegui me desligar da caixa de e-mails lotada, pendências,celular tocando a todo momento,preocupada como as coisas estão andando na minha ausência, conversei por MSN com meu patrão logo no primeiro dia e ele pediu pela milésima vez para eu sossegar pois “Estou em Férias”
Quero muito conseguir relaxar e aproveitar esse mês com minha família, meus filhos estão felizes por eu estar junto deles, só preciso arrumar uma maneira de “relaxar e esquecer do trabalho” Pois minha família merece e eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário