segunda-feira, 2 de agosto de 2010

sonhos REALIDADE fantasias

Vivo entre SONHOS e FANTASIAS e acabo me esquecendo da ponte que liga uma a outra que se chama REALIDADE. Os sonhos que deveria mover –me pela vida, impulsionando-me a alcançar minhas metas e objetivos acabam aos poucos sendo alienados da realidade, transformando-se em fantasias que aos poucos minam meus pensamentos e atitudes que enfraquece minhas percepção de vida e vai se transformando em sofrimento.
Insisto a fazer devaneios para fugir das frustrações, vivo em um mundo de fantasias...
Nas minhas fantasias os meus desejos podem tornar-se realidades, nesse mundo eu posso crer que tudo terminará bem.
Quando tenho o inevitável contato com o real, acabo tendo dificuldades para lidar com minhas frustrações, com as coisas do dia a dia e como um circulo vicioso, volto ao meu mundo de faz de conta.
Quero mudar...viver...sentir-me realizada...
Quero voltar a sonhar e usar minha criatividade para conseguir o que realmente desejo...
Quero ter a alegria de viver aceitando que não existe sonho sem realidade...
Quero ter esperança sem me tornar alienada, aceitando minhas falhas e limitações...
Quero crescer e aprender realmente a ser feliz...

2 comentários:

  1. Sabe, estas tuas linhas me fizeram pensar um pouco mais em mim. Nestes ultimos dias, mais uma vez tenho olhado para mim mesmo e visto os dois Ed's que eu cultivo. Um Ed que é centrado no que faz e que a tudo tem o olhar organizado. E o outro que por algum leve momento quer mandar tudo para as cucuias e sair de cena.

    Parabens mesmo pelas linhas... A mim, tocou bastante, espero que a outros também!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...que lindo texto !! Tb me identifiquei e muito com ele... meu mundo é de sonhos há muuuiitooo tempo, e vivo numa constante em tentar aprender ser feliz !! Amei o texto !! Lindo mesmo ! Bjos gde pra vc !

    ResponderExcluir